Comitê Editorial

Dra. Paloma Martins Mendonça, Universidade de Vassouras Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, Brasil

Dr. Carlos Eduardo Cardoso, Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Universidade de Vassouras, Brasil

Prof. MSc Lígia Marcondes Rodrigues dos Santos, Editora Chefe das Revistas da Universidade de Vassouras, Universidade de Vassouras

Prof. M.e Angelo Ferreira Monteiro, Editor Executivo da Revista Mosaico Universidade de Vassouras, Brasil

Dra. Margareth Maria de Carvalho Queiroz, Editora Executiva da Revista Teccen Universidade de Vassouras

Dra. Marilei de Melo Tavares Souza, Editora Executiva da Revista Pró-UniverSUS, Universidade de Vassouras, Brasil

Prof. M.e Cleber Paschoal, Editor Executivo da Revista de Extensão, Universidade de Vassouras

Editor Chefe

Prof. MSc Lígia Marcondes Rodrigues dos Santos, Editora Chefe das Revistas da Universidade de Vassouras Universidade de Vassouras

Editor Executivo

Editor Científico

Marco Orsini MD PhD, Universidade de Vassouras - Programa de Mestrado em Ciências Aplicadas à Saúde, Brasil

Corpo Editorial

Acary Bulle Oliveira MD PdD – Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP – área de atuação: medicina interna e neurologia.

Victor Hugo do Valle Bastos PT PhD – Universidade Federal do Piauí – área de atuação: reabilitação e inovação tecnológica.

Silmar Teixeira PT PhD – Universidade Federal do Piauí – área de atuação – reabilitação e inovação tecnológica.

Caroline Pinto Pássaro MD PhD – Universidade Federal do Rio de Janeiro – área de atuação – medicina interna.

Janaina de Moraes Silva PT PhD – Universidade Federal do Piauí – área de atuação – inovação tecnológica.

Adriana Leico Oda PT PhD – Universidade Federal de São Paulo – área de atuação – fonoaudiologia e fisioterapia ambulatorial e hospitalar.

Rossano Fiorelli MD PhD – Universidade de Vassouras – área de atuação – cirurgia geral.

Marcos RG de Freitas MD PhD – Universidade Federal do Rio de Janeiro – área de atuação – medicina interna e neurologia.

Mauricio de Santana Júnior PT PhD – Instituto Federal do Rio de Janeiro – área de atuação – pneumologia e reabilitação.

Fernando Augusto Pompeu – área de atuação – atividade física, controle motor, reabilitação e inovação tecnológica.

Gabriela Ricordi Bazin MD – Universidade Federal Fluminense – área de atuação – infectologia e doenças infecto-parasitárias.

Clynton Lourenço Correâ – PT PhD – Universidade Federal do Rio de Janeiro – área de atuação – distúrbios do movimento.

Vittorio Moraschini Filho – MD PhD – Universidade Federal Fluminense – área de atuação – urgência e emergência em trauma de cabeça e pescoço.

Bruno Lima Pessoa MD PhD – Universidade Federal Fluminense – área de atuação – urgência e emergência médica em neurocirurgia.

Marciela Scarpellini Chenical PhD – Universidade Federal do Rio de Janeiro – área de atuação – urgência e emergência envolvendo produtos químicos.